SESSÃO TIDINHA

Atualmente, o "Sessão Tidinha" é um Programa para toda a Família" na Internet! Existe desde 2009, e já foi divulgado em Programas da Tv Aberta . Na Atração, Tidinha exibe videos de eventos, clipes Infantis ,Relembrando Sucessos , muita música e etc…

“CHEGA! NÃO AGUENTO MAIS!”- DESABAFA TIDINHA EM PAPO SÉRIO NO SESSÃO TIDINHA DESTE MÊS DE SETEMBRO DE 2017!

Neste mês de Setembro, no “Sessão Tidinha” tem um papo sério!
Tidinha , desabafou sobre muitas coisas:
“Não Me faço de Coitadinha”
“Você acha que é fácil tomar tantos remédios?”
“Estou com problemas de tumores na Barriga , transtorno de Ansiedade(Tag e Tea)”
“Tenho Acompanhamento Psicológico e Psiquiátrico!”
“Não Sou personagem! Sou Tidinha, este é meu apelido desde bebê!”
“Amo a Xuxa e nunca vou deixar de amá-la, ela me faz feliz!”
“Não sou Psicopata nem Esquizofrênica!”
“Jamais faria Mal á alguém”!
Se não conseguir assistir por aqui,acesse:https://www.facebook.com/sessaotidinha/videos/1556358627743844/
Tidinha é diferente, sofre e já sofreu muito durante toda vida, ameaças, bullying na Escola, Maus tratos, isto lhe trouxe traumas e Bloqueios!Poucos a entendem! Ela só faz videos para desabafar e não para se mostrar ou terem pena dela!Ela não trabalha porque não consegue emprego devido ao preconceito e tem atestado sobre suas doenças! Não é porque ela tem Problemas que é burra ou idiota!

Autor: Tidinha

Sou uma Garota Especial , que encontrei em meu amor pela minha Rainha Xuxa uma maneira de vencer as barreiras!

Os comentários estão desativados.